• Juliana Andrade

"Quem somos nós?" - dando nome aos bois

Atualizado: Mar 31


A ideia do Saúde Vibracional sempre foi muito ampla. Eu sei, "ideias amplas demais acabam sempre perdendo o foco", foi o que ouvi. Mas, como falar do meu trabalho sem mencionar tudo que me leva a ele?

Textos, teorias, citações, leituras, cursos, vivências (!!!), trocas, atendimentos, observações, epifanias...toda essa bagagem (ainda que só "de mão", ou mesmo uma necessaire, diante da imensidão do Universo) precisa ser compartilhada, dividida, multiplicada.

Tantas técnicas, formas diferentes de fazer, que podem ser mais oportunas e/ou adequadas a cada especificidade, a cada momento.

Tenho como uma paixão as técnica da Litoterapia, dos Florais, o Biofeedback (e a cada dia somam-se mais técnicas), mas meu amor maior é o auto conhecimento, e existem muitos meios que podem nos auxiliar nesse caminho. Muitos, inúmeros. Revestem-se com o nome de Terapias Holísticas, Alternativas, Complementares, New Age, sabe-se lá qual mais! O fundamental é ser feito com responsabilidade, estudo e amor, muito amor.

xoxo

Juliana

#autoconhecimento #gratidão #terapiascomplementares #terapiaholística #Litoterapia #cristais #amor

17 visualizações

2019 - Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento